Desde fevereiro, conheçi pessoas maravilhosas,que de pouco em pouco vou conheçendo mais e mais, e criando um carinho maravilhoso. Tenho apenas 15 anos, de posso dizer que vou carregar tudo oque estou aprendendo com esses amigos, para sempre.Talvez algumas pessoas nao entendam o porque de tudo isso.. bom, eu explico. Essas pessoas que eu dou tanto valor, estao do meu lado por um unico motivo : replace! isso, uma banda, de cinco meninos maravilhosos que fizeram dar valor para a palavra familia,tanto familia de sangue, como familia de amigos, fãs..
No começo,pensei que nada passaria de uma amizade de shows, é, iria ver essas pessoas nos shows e acabou.. mas, me provaram que nossa amizade vai alem disso..Essas pessoas estavam do meu lado no dia dos namorados, no caso, ontem.
Eu poderia ter ficado em casa, "beijando a colher" mas nao.. nos encontramos e conversamos sobre tudo, falando de tudo e de todos..me fizeram rir o suficiente para esquecer os problemas..
Fernanda,Geovana,Ale,Marri.. obrigada por tudo.
Falta algumas pessoas na foto, mas, eu só tenho a agradecer por me acolherem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário