domingo, 13 de junho de 2010

serei grata eternamente

A verdade é que tudo aconteceu no seu tempo certo,e uma unica banda me trouxe tudo oque eu precisava.Digamos, que tudo oque eu precisava era de amigos(as) que gostassem das mesmas coisas que eu, que entendesse tudo oque eu passo.
Desde fevereiro, conheçi pessoas maravilhosas,que de pouco em pouco vou conheçendo mais e mais, e criando um carinho maravilhoso. Tenho apenas 15 anos, de posso dizer que vou carregar tudo oque estou aprendendo com esses amigos, para sempre.Talvez algumas pessoas nao entendam o porque de tudo isso.. bom, eu explico. Essas pessoas que eu dou tanto valor, estao do meu lado por um unico motivo : replace! isso, uma banda, de cinco meninos maravilhosos que fizeram dar valor para a palavra familia,tanto familia de sangue, como familia de amigos, fãs..
No começo,pensei que nada passaria de uma amizade de shows, é, iria ver essas pessoas nos shows e acabou.. mas, me provaram que nossa amizade vai alem disso..Essas pessoas estavam do meu lado no dia dos namorados, no caso, ontem.
Eu poderia ter ficado em casa, "beijando a colher" mas nao.. nos encontramos e conversamos sobre tudo, falando de tudo e de todos..me fizeram rir o suficiente para esquecer os problemas..
Fernanda,Geovana,Ale,Marri.. obrigada por tudo.
Falta algumas pessoas na foto, mas, eu só tenho a agradecer por me acolherem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário