sexta-feira, 4 de maio de 2012
“Acho que diariamente a gente gasta energia no que não importa tanto assim. É fácil falar, difícil é ter a maturidade e calma de dizer isso não vale a pena. Algumas coisas estão fora do nosso alcance, não adianta bater o pé. Muitas vezes a gente depende dos outros - e temos que aprender a lidar com isso. Para mim é um sacrifício enorme, já que gosto de ter o controle de tudo e resolver as coisas sozinha. Mas a gente está aqui, dentre outras coisas, para aprender. Para consertar as coisas, para conseguir ir mais além, para vencer as pequenas batalhas e medos diários.”
— Clarissa Corrêa.
Só pode ser saudade...
Além da dor, a saudade é um sentimento que me incomoda, além dela aparecer praticamente todos os dias. Saudade de um beijo, de um abraço... Ou melhor dizendo: do beijo dele, do abraço dele... Ficar sem notícias não é fácil. Não saber o que está fazendo, se já comeu, se está bem agasalhado por conta do frio... E daí que surge a saudade e é quando baixa aquele santo protetor, sabe? Aquela vontade de segurar, proteger, de cuidar da pessoa que a gente ama todo o tempo. Isso seria magnifico se fosse real! Apesar de tudo, ainda gosto da saudade. Ela mostra que há sentimento! Ela me mostra o quanto ele é importante e essencial na minha vida. Tal vida, que o pertence. É saudade. Só pode ser saudade...
Assinar:
Postagens (Atom)




