sábado, 19 de março de 2011


Futuro, seja generoso comigo, já levei surra de mais do passado e venho levando mais ainda do presente. Não precisa colocar o mundo em minhas mãos, só me dê saúde, felicidade e sem querer incomodar muito, coloque alguém em minha vida, alguém que me ame, não precisa ser alguém perfeito, só quero alguém, que me entenda, compreenda minhas tristezas, e esteje de meu lado não só nos momentos bons, também nos momentos ruins… Alguém que divida suas tristezas comigo, e deixe eu dividir as minhas também. Obrigado futuro, te espero, e até mais ver.

Por mais que haja desentendimentos entre pais e filhos, haverá amor, carinho, desculpas, saudades. Por mais que não haja tanta íntimidade entre um e outro, no fundo à vontade, precisão, necessidade, de conversa, desabafo, abraço. Mãe, eu te amo.

Sim… eu pensei muitas vezes em correr até onde você está, lhe dá um abraço apertado e logo em seguida, te beijar. Sim… eu correria na chuva para lhe pedir desculpas, falando com sinceridade, eu seria capaz de fugir para ir de encontro ao seus carinhos […] Mas a vida me ensinou, não devo dá tudo de mim à alguém que nunca compreenderá e fará o mesmo por mim.

sexta-feira, 11 de março de 2011


Lembre-se, um sorriso não é um ato de confiança .Posso sorrir por fora e querer te matar por dentro.

Amor é quando você diz a um garoto que gostou da sua blusa, e ele passa a usá-la todos os dias
- Noelle, 7 anos

quinta-feira, 10 de março de 2011


Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.

Quantas vezes você estava com alguém e sua cabeça não estava ali? E quantas vezes no momento em que não pôde sentir esta pessoa em seus braços, sentiu sua falta? Você já parou pra pensar no que machuca mais: fazer algo e desejar que não tivesse feito, ou não fazer e desejar que tivesse? Você já teve medo de começar um relacionamento? Medo de não ser a hora ou a pessoa certa? Seu coração não escolhe quem amar, e faz por conta própria, quando você menos espera, ou mesmo quando você não quer. Quantas vezes você deixou passar momentos importantes que não voltam mais? Quantas vezes você quis esquecer uma história ou alguém, que permaneceu na sua cabeça por um tempo longo? Você já se sentiu sozinho mesmo cercado de um monte de pessoas? Ou já beijou alguém que fez a multidão sumir? Você já passou um dia sentindo muitas saudades do que viveu? Você já viveu uma situação tão boa e feliz que até deu medo de tudo ser muito passageiro? Alguma vez você passou por cima do seu orgulho pra correr atrás do que queria? Inventou apelidos carinhosos para algumas pessoas e só chama elas por eles? Você já viu a força que tem, quando apostou todas as suas fichas em algo que acreditava e perdeu? Quantas vezes uma pessoa a quem você não dava nada, foi o primeira a te ajudar? E quantas vezes aquela que você mais esperava gratidão, te deu às costas e te decepcionou sem você nunca saber o porque? Você já se achou bobo, ridículo, por insistir em algo que não valia a pena? Teve algum dia que você acabou ficando com alguém apenas pra não ficar sozinho? Você já passou por um dia em que tudo deu errado, mas no final aconteceu algo maravilhoso? E também já aconteceu algo em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou o que parecia perfeito? Você já chorou porque lembrou de alguém que amava e não pode viver intensamente isso com essa pessoa? Você já reencontrou um grande amor do passado e viu que ele mudou e que tudo também faz outro sentido pra você? Para essas perguntas existem muitas respostas. Mas o importante sobre elas não é a resposta em si, e sim o que sentimos em cada uma dessas situações. O sentimento e as lembranças que ficam de cada história. Todos nós erramos, julgamos mal, somos bons e somos cruéis, amamos, sofremos, tivemos momentos alegres e outros às vezes tão tristes. E todos um dia não tiveram coragem e hoje se arrependem, ou não. Todos já fizeram uma coisa quando o coração mandava fazer outra. Então qual a moral disso tudo? Vá à luta! Antes que seja tarde! Bola pra frente! Não continue pensando nas suas fraquezas e erros. Daqui por diante, faça um acordo consigo mesmo e lute! Não abaixe a cabeça! Faça tudo que puder pra ser feliz hoje. Releve. Esqueça. Não deite com mágoas no coração. Não durma sem fazer ao menos uma pessoa feliz. E comece com você!

Existem coisas que você apenas não consegue não falar. Algumas coisas nós não queremos ouvir, e outras coisas que falamos por não conseguirmos mais nos silenciar. Algumas coisas são mais do que você diz, elas são o que você faz. Algumas coisas você diz porque não tem outra escolha. Algumas coisas você guarda só pra si. E, não muito frequentemente, mas de vez em quando, algumas coisas simplesmente falam por elas mesmas.

Calma, vai passar... Olhe, não fique assim não, vai passar. Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar. (Fernando Pessoa escreveu, num momento parecido, "hoje não há mendigo que eu não inveje só por não ser eu"). Dor é assim mesmo, arde, depois passa. Que bom. Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar numa samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás. Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe. A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, essa sensação de que pegaram sua traquéia e seu estômago e torceram como uma toalha molhada, isso tudo – é difícil de acreditar, eu sei – vai virar só uma memória, um pequeno ponto negro diluído num imenso mar de memórias. Levante-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou.Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque pra viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa.Tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir, porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o unico jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser felizTá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto de agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que tô falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.

Uma hora. Uma hora pode mudar tudo para sempre. Uma hora pode salvar sua vida. Uma hora pode fazê-lo mudar de idéia. Às vezes, uma hora é um presente que damos a nós mesmos. Para alguns, uma hora significa quase nada. Para outros, uma hora faz toda a diferença no mundo. Mas no fim, continua sendo uma hora. Uma de várias. Várias que virão. 60 minutos. 3.600 segundos. Apenas isso. E tudo recomeça.
E quem sabe o que a próxima hora pode trazer?

Hoje só estou pedindo você! Só quero que pelo menos uma vez você me dê a atenção que preciso.Quero um carinho, um sorriso, um abraço, quero passar um dia só com você...Sonhei alto demais né? Mas é como dizem : Sonhos,muitas vezes viram realidade.O futuro é quem dirá!

Quantas vezes eu neguei que não precisava de alguém do meu lado? Tento demonstrar que minha casca é forte, que nada me abala, muito menos a carência... Eu menti! Estou precisando de um abraço, um cafuné, um beijinho de esquimó... São coisas que todo mundo um dia quer, precisa pra ser feliz. Toda mulher quer se sentir amada, quer sentir arrepios,mas nem todas são. Sou uma das que precisam se sentir assim!

segunda-feira, 7 de março de 2011


não se dê tanta importância,você pode achar que eu não vou com a sua cara.. E acabar descobrindo que eu nem sabia que você EXISTIA!

domingo, 6 de março de 2011


Mesmo sabendo que você não virá, eu te espero a semana inteira. Me arrumo como se fosse te encontrar, mesmo sabendo que você nem ao menos me verá. Durmo e acordo sempre com você no pensamento, querendo imaginar que faz o mesmo. Lembro das coisas que dissemos, e dos nossos silêncios, que mais ninguém entende. Vou continuar te esperando, sempre, não vou deixar de acreditar que você vem.

Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, eu não era eu.

E sempre acabo no mesmo quarto na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas, ínsone.
(Lucas Silveira)

Essa noite eu chorei, chorei muito. Porque, enquanto fechava os olhos, eu podia te ver com perfeição, podia te tocar, te sentir, te cheirar… eu podia sentir você ao meu lado. Mas quando eu abria os olhos, você não estava mais ali, eu não enxergava nada, muito menos você, então o desespero me consumia, e as lágrimas, inevitavelmente, jorravam pelo rosto.

Será que eu devo te dizer, que eu quase choro quando falam de você, mais eu consigo segurar, pra ter certeza que ninguém vai reparar que eu, tô cada vez pior, e a saudade em mim, é cada vez maior. Eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você, me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, eu não aguento mais, ficar tão longe de você.

Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam. Apenas não nasceram pra ficar juntos.

E você está aí, em uma noite de pleno fim de semana no computador. Sua mãe tenta te fazer passar um tempo com ela, vendo novela ou fazendo qualquer outra coisa de mãe e filha. Seu pai reclama que você não sai dessa internet, mesmo que você esteja online há menos de meia hora. Enquanto seus amigos estão tentando te convencer à sair, ou até mesmo tentando falar algo para te animar no msn. Mas você não liga. Você ignora todos à sua volta e está focada apenas no canto direito da sua tela. Está se perguntando que horas ele vai entrar. Passam duas, três horas. E nada. Você começa a desistir e a pensar em como é idiota, e que deveria ter aceitado todos aqueles convites anteriores. Decide que, no próximo fim de semana, vai sair e se matar de dançar e rir com seus amigos. No exato momento em que você vai clicar para sair do msn, ele entra. Seu coração dispara, sua garganta seca e você se confunde em todas as páginas que estão abertas nesse seu fingimento mal feito de “eu estou aqui por outro motivo, não por ele”.Depois de meia hora em dúvida se fala ou não, é tomada a iniciativa e começam a conversar. Quase não conversam e ele sai. Desanimada, você sai também. Aquelas promessas de não esperar por ele no próximo fim de semana foram esquecidas no momento em que aquela placa subiu. E o ciclo continua. Ele sempre continuará.

Só olhe para trás quando tiver certeza que já superou o passado.

Existem momentos na vida, que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a dimensão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor, aprenda a gostar de você, cuidar de você e principalmente gostar de quem também gosta de você. Todos nós temos o tal livre arbítrio, sempre tem dois caminhos, basta você saber escolher, mais nem sempre o certo é o melhor, tudo tem sua hora, seu momento e seu porque. Αgora só resta aproveitar a vida intensamente porque nunca temos certeza do amanhã.

Escolhi usar All Star, escolhi mascar chiclete, escolhi usar calça jeans, escolhi compra a blusa vermelha, escolhi odiar matematica, escolhi fazer as coisas certas, escolhi dormir tarde, escolhi ouvir aquela musica, escolhi beijar só ele, escolhi ser sua.

Sexo virou brincadeira. Abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso. Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples, e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum

Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram, os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio essas palavras a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso efusivo. No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz.Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça do que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer.

Todos podem te esquecer, mas enquanto eu respirar eu vou lembrar e sentir saudades de você. Você me mostrou que rotineiro é duradouro mas intenso é eterno. Me mostrou que as diferenças são barreiras a serem quebradas. E é por isso que a nossa história se confunde. Eu fui sua vida e você só um capítulo da minha, mas toda história tem um escritor e um inspirador, você é a inspiração que eu precisava pra escrever a minha história. Mas acabou.

Fuja, suma, não entre no msn, não entre no twitter, não atenda o seu telefone. E veja quem são seus amigos que sentiram sua falta.

Ciúmes. Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce.

O tempo...É muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

Esse amor todo por você me faz te odiar ao mesmo tempo.

Eu sei que você sabe que eu gosto de você. E porque você ainda continua fazendo isso? É contra sua vontade, eu sinto. Sai dessa, vem pra mim, não espere o tempo passar, pra você sair, pois quando você vier e perceber, vai ser tarde demais. Eu não quero ver você sofrer.

Mesmo que seja impossível eu sempre estarei tentando, e nada vai me fazer desistir, pois o impossível tem chances de se tornar possível, basta ter fé e muita luta.

Você sorrio e disse:
- Eu gosto de você também.
Só que você foi embora cedo demais! Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, dia de chuva, dia de sol... E o que sinto não sei dizer.

Você dormiu sem me dizer as coisas boas do seu dia, e eu saí sem te contar que o que importa nessa vida. É só deixar rolar, sempre. E no meu corpo ainda sinto o seu perfume, do resultado do nosso confronto e sempre os outros já não faz sentido. Eu continuo tentando, insistindo.

Olha eu to sem sono já faz mais de um mês. Eu fico aqui passando em claro só pensando em você, aqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém, a vida é mesmo complicada demais. Lembro das palavras que você me falou e dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou, a gente as vezes precisava ser um pouco melhor. Eu deixo o tempo resolver desta vez... Vou te encontrar ou te esquecer, mudo os meus planos pra ter você. E nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver que as coisas são sempre assim, entre o que eu quero e o que você crê, e nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver.

Amor não morre... e nem acaba. Só permanece em silêncio com a tua ausência, e fortalece com a sua chegada.

sábado, 5 de março de 2011


Já tentei com palavras, gestos, carinhos, sorrisos, olhares, favores... Já tentei de tudo te conquistar. Eu cansei! Meu coração cansou de se animar atoa, meu cérebro cansou de pensar em você... Está na hora de você pensar em mim, fazer tudo o que eu fiz por você, ou nem isso, apenas lembre-se de tudo o que fiz e veja se foi em vão. Se achar que foi, me diga um adeus e suma, caso contrário corra até mim e me diga que quer que eu fique do teu lado pra sempre.

Um dia você me falou : Se você o quer,corra atrás, lute por alguém que um dia seja teu. Quando eu entrei nesse assunto com você, eu estava querendo saber tua reação... Hoje, estou seguindo as palavras que você me disse naquele dia. Estou correndo atrás do que eu quero, estou correndo atrás de você... De um alguém que eu quero que seja meu, não pela beleza e sim pelo teu mistério, pelo teu jeito, pelo teu sorriso."Eu tento te esqueçer mais tudo o que eu escrevo é sobre você". Leia isso e pense em mim, lembre do que você mais gosta em mim e sorria. Lembranças são boas, principalmente quando é você lembrando da gente.

sexta-feira, 4 de março de 2011


Sinto falta de quando nós eramos inseparáveis. Sinto falta de tudo o que vivemos, que hoje, parece algo tão distante e sem sentido. E por um erro eu joguei tudo isso para o alto. Ou melhor, por uma seqüencia de pequenos erros, que se formaram em um grande... Grande e fatal erro. Nossa amizade acabou, e o que nos restou foi memórias. Memórias de um passado que teve muitos momentos bons, muitas coisas que eu desejo voltar atrás e fazer exatamente tudo novamente. Não sei se isso se chama saudade, não sei muito bem como isso se chama. Mas eu sei que o arrependimento que bate junto com meu coração todos os dias, todos os segundos da minha vida nunca vão embora. Nunca. E isso não basta. Isso nem importa para você. Talvez um pouco de raiva bata aqui também. Raiva de ver você se tornando algo que sempre abominou. Talvez essas novas companhias tenham te transformado em alguém que eu não sei mais quem é, só que com certeza, essa não é você.

Pirulitos se tornam cigarros,inocentes viram vadias. Dever de casa vai pro lixo. Celulares conectados no twitter durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerante se torna vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo... Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando war era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? E a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia.E nós não podíamos esperar por crescer?

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer uma santa, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santa, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser boa e amiga. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: 'Foi minha amiga, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituída, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas? Sim? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se trás o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar no céu, sabe por que? Porque ser sua amiga já é um pedaço dele.
Emily.

Na verdade, foram poucas as pessoas que me mantiveram segura. Foram tão poucas as que puderam conviver com meus defeitos, com meus medos, foram sim, contaria nos dedos. Uma pequena quantidade que na verdade, sabe o que é o amor de verdade, que me fizeram sorrir mesmo em momentos tristes, que me fizeram derrotar os fantasmas que me assombravam e me ajudaram a superar barreiras que me paralisavam. E quando eu caía, e ouvia os risos, podia vê-los sempre me ajudando a levantar, e apontando qual foi o erro que me fez cair de tal forma. Foram estes, os que me ensinaram tudo o que eu considero precioso, e me mostraram que ser quem você é a única fórmula de encontrar pessoas feitas sob medida pra si mesmo. Aceitar-se vai muito além de se olhar no espelho e sorrir, ou se auto-afirmar o tempo todo, isso eu aprendi com os que foram fiéis a mim, aos que não me abandonaram no primeiro obstáculo, nem no segundo. E é claro que existe um lugar especial para pessoas assim, porque toda boa ação tem uma boa reação.

O tempo me fez ver a falta que você faz, falta do teu sorriso que me fazia rir, falta do teu abraço que me acolhia, falta do teu beijo que era doce, falta do teu olhar que amava encontrar o meu, falta até dos teus defeitos que eram os mais perfeitos, falta das nossas risadas bobas, falta do teu ombro amigo, eu sinto falta de você, e as lembranças jamais se apagaram,

Queria te dar o abraço mais forte do mundo e dizer aquelas três palavras no seu ouvido, depois de te entregar um embrulho com algum presente que eu provavelmente demorei eras para escolher. Dizer o quanto tu mudou minha vida e o quanto eu agradeço por ter te conhecido. Comentar que gosto do seu perfume e do seu sorriso. Reclamar do seu cabelo e das suas amigas. Pedir pra você tocar nossa música e você atender. Começar a falar e tu mandar eu calar a boca. Exigir que tu cumpra tuas promessas e tu responder que é um garoto de palavra.

terça-feira, 1 de março de 2011


Algumas coisas, precisam cair no chão para que possamos perceber o que resiste e o que se quebra. O que é frágil e o que é eterno

Se as palavras bastassem, eu não estaria aonde eu estou. Se coubessem lágrimas no mundo em que eu vivo, eu não engoliria cada choro. Se o mundo fosse perfeito não existiria amor. Se nós fôssemos perfeitos não existiria distância... não existiria saudade!

Estou cansada, de sorrir por fora, e chorar por dentro. Isso machuca tanto, sabe? Você não tem idéia do quanto. As pessoas me perguntam se estou bem, e com um simples sorriso no rosto, eu consigo as enganar, parece fácil, mas é tão difícil! É que eu não tenho um motivo pra sorrir de verdade, eu não tenho..

Às vezes a lua, fica em forma de vírgula, para mostrar que o infinito não tem ponto final.

Meu amor, eu tive que perder pra acordar, eu sei que foi difícil de lidar. Sempre fechado sem falar de amor, de sol, de flor.

Clichê - Sorriso Maroto

Você diz que vai dormir, mas na realidade você vai deitar pra ficar sozinho e pensar em alguém... Imaginar momentos onde você é feliz, sabendo que na realidade, é muito diferente.