segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Só se lembrem de uma coisa:Eu nunca vou abandonar vocês.Quase dois anos junto nessa correria louca do replace não é atoa...A unica banda que me faz abrir um puta sorriso no rosto são vocês.Por favor,não se esqueçam e me desculpem por qualquer coisa.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010



E no meio dessa escuridão eu vejo um brilho distante,e ele vai ficando mais longe ao decorrer dos segundos.. resolvo segui-lo. Não entendo porque esse brilho fugiu de mim,até o momento em que eu gritei:Eu te amo,preciso de você para que o meu brilho tambem apareça.

O meu dia está perto de chegar... nem que eu os veja de longe preciso acalmar meu coração e poder dizer ao vê-los:Missão Cumprida. @paramore

Eu sonho com as coisas mais bobas... Eu sonho primeiro em te contar tudo o que sinto!Eu sonho em poder ouvir você dizer:eu tambem sinto o mesmo, eu sonho em ficar junto a você.Mas sabe o que vem e destroi todos os meus sonhos?A sua falta de carinho,a sua falta de compreensão,e eu não me afasto mesmo querendo que você fique longe de mim.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Uma das piores coisas que podem acontecer é nos decepcionarmos com um amigo.Isso machuca mais do que qualquer agressão de um inimigo.

Lágrima:Te invejo,porque vives sempre feliz.
Sorriso:Engana-te,muitas vezes sou apenas o disfarçe da tua dor.

At least for a few days

Quantas vezes eu te falei,que sonhos não passam de uma vez?A ser mais sincero pra que dê mais certo toda vez que a gente quizer.. Não estamos assim tão iguais,como eramos a anos atraz quando a sua vida era toda minha e você não queria parar.

domingo, 17 de outubro de 2010


Que seja eterno.

sábado, 16 de outubro de 2010


Duas coisas dificeis na vida:Paciência para esperar por alguém que amamos muito e coragem para aceitar que ás vezes,esperamos por nada.

Pessoas que nasceram pra ficar juntas,sempre se encontram no final.

Fique bem perto de mim.Me olhe,me toque,me diga qualquer coisa...ou não diga nada!Apenas fique sempre perto de mim.

Before going to sleep,remember I'll always be with you. (mozinho)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Quando a luz apagar eu vou encontrar o caminho pra nós dois.Tanto medo eu senti,muitas coisas eu vi passar.Hoje me arrependo do que eu não fiz mais eu vou tentar continuar!Sempre que ouvir a minha voz (você vai pensar) em tudo aquilo que a gente ja viveu, em toda foto que você olhar (eu vou estar),ninguém vai tomar o meu lugar.Quando a luz apagar eu vou encontrar o caminho pra nós dois,se alguem te disser que eu não vou voltar é só você lembrar...Sei que estou mais forte a cada vez,mas ainda sei o meu lugar e vivo cada dia como se fosse a última vez.Nem todas as canções vão dizer o que eu sinto,o que eu sinto por você,mas a nossa história eu sei que é pra sempre é só você lembrar.Quando a luz apagar eu vou encontrar o caminho pra nós dois,se alguem te disser que eu não vou voltar é só você lembrar!

(Glória-É só você lembrar).

quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Acordei no mesmo horario de sempre,as 9 da manhã,fui na mesma cafeteria de sempre,sentei na mesma mesa e até na mesma cadeira de sempre,pedi o café de sempre pro mesmo garçom de sempre... e tambem fiquei o observando como sempre.Eu acho que ele nunca percebeu o jeito como eu o olhava,não era como eu olhava os outros caras... meus olhos brilhavam quando o via.
Nunca tive coragem de perguntar qual era o nome dele,em qual quarteirão morava... ele era tímido demais,fiquei com medo da reação dele.
Até que um dia ele me disse oi.Estranhei... ele nunca tinha falado comigo,ele só anotava meu pedido e dizia obrigado!Eu retribui o "oi",mas em tom baixo,fiquei mais pensando no porque ele teria vindo falar comigo... Ele se sentou ao meu lado e segurou a minha mão,fiquei surpresa o que ele queria comigo? Até que ele sorriu e falou:
- Eu sempre prestei atenção em você.Eu sempre gostei do teu olhar,sempre gostei do teu sorriso sem graça quando me via passar,eu sempre tive vontade de falar com você só tive medo da sua reação.
Eu apenas sorri e fiquei em silêncio enquanto ele continuava...
- Eu sou apaixonado por você sem ao menos te conheçer... Dizem que o olhar entrega o sentimento de uma pessoa,então olhe nos meus olhos e perceba que não estou mentindo.
Fiquei paralizada por poucos segundos de cabeça baixa,até realmente o olhar nos olhos.O brilho que eu tinha visto,era parecido com o brilho que havia no meu olhar quando o via.Eu sorri novamente e o abraçei sem dizer nada.
Ele me abraçou e me deu um doce beijo no rosto,acompanhado com as seguintes palavras:
- Você não sabe meu nome,mas eu sei o seu... Você não sabe onde eu moro mais eu sigo teus paços todos os dias.. a unica coisa que você sabe é que eu sou um simples garçom apaixonado por você.
Então eu decidi falar...
- Eu não te conheço,mas tambem sou apaixonada por você.O brilho do meu olhar não nega tal sentimento...
Ele me soltou,segurou em uma das minhas mãos e a beijou.
- Prazer, me chamo Nicolas... Quer segurar minha mão e fugir daqui?
Respirei fundo e segurei a mão dele:
- Só se for para sempre!
Derrepente,ouço o despertador tocando,infelizmente era apenas um sonho.Acordei no mesmo horario de sempre....

Um sorriso me acalma,mas eu ainda torço por um abraço.

Antes de mais nada... não se esqueça que não vai ser essa pequena distância que vai me separar de você,até porque somos mais forte que ela! Eu te amo chará. @fer_pistashe.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010


será que acontece o mesmo com a gente?

Eu faria tudo outra vez.

acredite no tempo!

Eu me perdi por querer viver.As vezes acho que eu não sou daqui,não tente me entender.Não pense que fui tão bom assim pra você,ninguem encherga atravez de mim!

Se tudo anda frente,até o presente pra tráz ficou...Era tão ausente,pensava diferente de tudo que um dia pensou.Andava pela rua,olhava para frente sentia-se carênte,vuou.

Estou até com medo de te amar alem da conta...

Você seria capaz de desvendar o meu silêncio?

E eu me pergunto o que você pensa ao olhar pra mim...

Como isso tudo foi acontecer?Como fui me apaixonar logo por você?

Quer um conselho?Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor,elas não sabem nem a metade do que se passa com você... mas eu sei e vou estar junto a você sempre que você precisar.
Nada vai substuir o que eu sinto por você!Quando sentir minha falta,lembre de cada momento em que passamos juntas e se quizer um abraço não precisa pedir eu vou saber.

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Ela: Eu gosto de você
Ele: (risos)
Ela: Eu estou falando sério!
Ele: Tem certeza do que está falando?
Ela: Sim,se não eu não estaria aqui...
Ele: Ótimo,porque eu também gosto de você.



[...] Ele a beijou!


Foi a unica frase que eu ouvi.A minha vista escureceu,minhas pernas bambearam,e meu olho encheu de lagrima... sim,tinham tirado um pedaço de mim e jogado fora.Não pensaram em como eu ficaria,não pensaram no tanto que eu fiz pra te-lo pelo menos 3 segundos ao meu lado.Ao contrario dela.. que chegou e ja o levou embora! Espero que esse buraco se feche,cicatrize e esteje pronto para quando tirarem você de mim denovo... você tem quantas chances quizer,ela não.

Ela- Devíamos ter mais opções de escolha

Ele- Como assim?

Ela- Escolher de quem gostar por exemplo...

Ele- Isso não dá!

Ela- E se desse,o que você faria?

Ele- Ainda sim,escolheria você

é vida.. talvez seja a minha vida!

arriscaria minha vida,andando em um meio fio sabendo que no final dele estaria você de braços abertos pronto para me segurar.

Eu faria de tudo para que um dia comum,virasse um belo dia eu que eu pudesse te tocar e te dizer o quanto é bela!

Se você lutar pelo o que quer,você consegue sonhar apenas não basta... você precisa ter fé!

Uma amiga quase irmã.. uma amiga que tenta virar cambalhota de outro jeito junto comigo,uma amiga que me apoia,uma amiga sincera,uma amiga que dorme de conchinha invertida, uma amiga que fica alegre e faz coisas que eu não teria coragem... é uma amiga pra vida inteira!

A 1 ano atraz o tempo estava igual.Estava sol com vento gelado,eu sentia meu coração pulsar mais forte... era 12 de outubro! a 1 ano atraz eu te dei o primeiro beijo... a 1 ano atraz eu jurava que minha vida ia mudar... a 1 ano atraz eu sorri acreditando no amor! Mas hoje infelizmente fiz tudo diferente! A unica coisa parecida que eu fiz foi abrir os olhos e sentir meu coração pulsar mais forte,só que desta vez,sem motivo.
Sinto tua falta.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Suas manias e brincadeiras,seus desejos e suas ordens,seu sorriso e seu abraço... Preciso te tudo isso... preciso matar a saudade de você! @caioreplace

Doi,machuca,sangra mas cicatriza!

O telefone tocou as 1 da manhã... quando abri meus olhos vi seu numero,o coração desparou.Fechei os olhos e voltei a dormir,e voltar a sonhar com você.

Ja chamei pessoas de amigo e descobri que não mereciam.Algumas nunca chamei precisei chamar de nada e sempre foram.

- Você tem um cigarro?

- Estou tentando parar de fumar.

- Eu também. Mas eu queria ter uma coisa nas mãos agora...

- Você tem uma coisa nas mãos agora!

- Eu?

- Eu.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Sou eu quem você sempre quiz,só que ainda não percebeu.

Eu sinto ciúmes quando alguém te abraça,porque por um segundo,esta pessoa está segurando o meu mundo.

E em um balanço,volto a ser criança... pois quando menor,não te conheçia... não sabia quem era o amor.

O seu coração permanece trancado,e você gostaria de saber com quem está a chave para abri-lo.Não sabe,não imagina que a chave está mais perto do que você imagina.. ela está comigo.Vim de longe,de rumo totalmente diferente do teu sem ao menos saber que essa chave me leva a um caminho que eu não pretendia seguir... você é o meu caminho,e vai ser até o fim de minha vida.

[...] De olhos fechados abraçei sua camisa com tanta força e senti teu perfume...fingi por alguns segundos que era você em meus braços,deitado do meu lado,quando abri os olhos vi que novamente era tudo um sonho.

e assim,sucessivamente.