segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Ultimamente,minha unica vontade é abraça-los...todos de uma vez só,e agradeçer a deus,por ele ter me entregue vocês!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


E vi você fechando a porta com um sorriso triste no rosto me dizendo adeus.Parece que minha vida apertou pause,e nada ali parecia real... fiquei parada na frente da porta esperando que ela se abrisse para que eu pudesse ver teu sorriso novamente.Em um momento,pensei que estava tendo um pesadelo,foi quando as lagrimas escorreram sobre meu rosto e vi que ali tudo era real,você nao iria voltar.Como iria me acostumar com a rotina na qual você nao pertencia mais a ela?O tempo passou, e você nao voltou.. nunca mais te vi,nunca mais ouvi falar de você e muito menos ouvi tua voz!Enquanto permanecia deitada na nossa cama,estava decidindo que iria te esquecer de vez.. minha vida teria que continuar com você ou sem você.Quando você percebeu que eu nao estava dando sinal de vida resolveu me procurar,no mesmo lugar em que nos vimos a primeira vez,coincidência ou nao,eu estava la no dia em que iriamos completar um ano juntos,e você tambem..Quando te vi de longe,sentado em um banco,com um papel na mao,nao acreditei.Cheguei perto de você,quando vi minha carta e nossas fotos em sua mao,você me olhou,sorriu e deixou uma lagrima cair,foi ali que eu vi que a nossa história nao tinha acabado.Me abaixei na sua frente,e disse:eu te perdouo.