sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


E quando eu quero amor, basta olhar pro lado. Basta respirar fundo e sentir o cheiro do seu perfume. Basta esticar meus braços e poder tocar os seus e te sentir ali. Basta eu abrir os olhos e te ver em minha frente. E até mesmo, basta fechar os olhos e te sentir... Te sentir em pensamento. Te sentir dentro do coração... Sentir aquela saudade, aquele desejo, aquela vontade de poder te beijar o tempo inteiro e te encher de mimos. Aquela vontade de dormir de conchinha, acordar despenteada e ouvir você dizer "você continua linda, minha pequena". Aquela vontade de largar o que tenho e colocar tudo em prática. Aquela vontade de você, o tempo inteiro...

Amor.


Queria pôr em palavras como me sinto segura quando suas mãos estão em minha cintura, como me sinto amada quando você sussurra bem baixinho no meu ouvido que me ama, queria pôr em palavras como me sinto realizada quando acordo no meio da noite e ao esticar meus braços, você esta lá, como me sinto feliz por ter você. Queria pôr em palavras, mas é preciso? Você consegue ver em meus olhos o quanto eu te amo, e nenhuma palavra será capaz de expressar.