
Porque sempre que estavamos em uma fase boa da vida,sempre vem algo e destroi tudo o que você lutou para conquistar? Hoje não tenho onde me apoiar,não tenho quem apoiar,não tenho ninguem.E o que fazer, quando não estão mais nem ai para você? Meu coração se sente apertado,com vontade de chorar.... Mas e como agir, se mãos amigas se transformam em punhais e todos acham que você não é capaz?E o que sentir quando até mesmo você chega a duvidar que ainda existe alguma chance de virar,o jogo pra você? Não vou deixar desmoronar castelos que eu construi com minhas mãos na areia, a vida tem que prosseguir. Não posso me desculpar, minha boca se cala,ou melhor,o orgulho a cala. Estou em um beco sem saida... escuro! E se eu der um passo em falso,eu caio em buraco sem fim e não volto. Parece que meu fim está proximo,ou será que ele ja chegou?










