terça-feira, 30 de novembro de 2010


Mas olha só pra você,ficou horrivel sem mim achou que ia arrazar mais de mil caras afim,mas qualquer um pode ver que você é de mentira (que só eu mesmo acreditei).

Um dia desses acordei,não conseguia respirar enquanto não cuspisse tudo o que eu tinha pra falar,na sua frente na sua cara,tudo o que eu sei que você é.

Quem ama nunca sente medo de contar os seus segredos,sinônimo de amor é amar.

sábado, 20 de novembro de 2010


Eu sinto falta de você e sabe porque? Porque eu ainda lembro da ultima vez que nos vimos,da ultima vez que você me mordeu,do ultimo abraço apertado,da ultima vez que ouvi você dizer meu nome,da ultima vez que ficamos rindo sem motivo... E tambem me lembro da primeira vez que eu te vi de longe,da primeira vez que você me reconheçeu,da primeira vez que brigamos,da primeira vez que pedi desculpa pra ti,do nosso primeiro abraço.Feliz aniverssario de 1 ano e 10 meses da amizade,eu te amo demais.

Aos olhos da saudade,o mundo é pequeno. (Charles Baudelarie)

Se quizer sentar e morrer diga-me e eu sentarei e morrerei com você.

As pessoas mais difíceis de serem amadas,normalmente são as que mais precisam de amor.

(amor além da vida).

O que faz feliz?


Acordar sem o despertador tocando,colocar leite no copo e encontrar a lata de Nescau quase vazia,mas descobrir que aquela quantidade é o ideal,abrir o pote de sorvete e encontrar sorvete e não feijão congelado,encontrar dinheiro no bolço da calça,achar alguma foto de um momento especial que você não consegiu registrar na câmera de alguém,estar vestida de qualquer jeito e com o pior humor do mundo e derrepente alguém te chamar de linda na rua,chegar na padaria que o pão acabou de sair do forno,alguém colocar créditos no seu celular por engano,receber uma mensagem de alguém que você nem esperava que tivesse ou lembrasse seu número,descobrir que sua mãe fez sua comida favorita para o almoço,receber a prova e perceber que não foi tão mal quanto pensava,estar desesperada pra terminar uma tarefa e perceber que marcou a data errada e que ela ainda é pra semana seguinte,saber no domingo á noite que no outro dia você terá um compromisso com sua mãe e não vai poder ir a aula,ligar o rádio e no mesmo minuto começar sua canção favorita,conseguir ficar em um ótimo lugar no show do seu idolo,ganhar abraços espontâneos e ouvir "eu te amo" sem nenhum motivo especial,ganhar uma festa surpresa no dia do seu aniverssário,contar uma piada idiota e mesmo assim as pessoas rirem bastante,entender uma matéria que parecia impossível,descobrir coisas em comum com a pessoa especial,saber que alguém que você tem pouco contato nunca se esquece de você,saber que alguém também lembra daquela tal situação pequena e boba que marcou muito pra você,encontrar uma musica que pareçe que foi feita pra você ou pro momento que está vivendo,ganhar um sorriso de alguma criança desconhecida na rua,ficar sozinha em casa,ligar o som alto e dançar na frente do espelho,comer porcarias o dia inteiro,dormir no sofá e acordar na sua cama,sonhar com as coisas que você queria que acontesse e mais um milhão de coisas simples,mas que são as que realmente te fazem feliz e não sabe.

Quero mais amizade e menos falsidade,quero mais amor e menos mentira,quero mais abraços apertados do que sorrisos falsos,quero mais balada e menos tédio,quero mais lembranças boas do que chorar lembrando do passado. Quero mais de tanta coisa,mas será que é certo o tal ditado que "querer não é poder"? Estou me convencendo que sim.

2010 está acabando e sabe o que vai restar? Apenas lembranças. Pois sentimento,confiança eu tenho total certeza que vai mudar.

Equeça o que sabe de mim, (você não sabe nada).Se desculpar por tudo o que falou,não vai mais nos salvar.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010


Se existe amor,obrigada por me mostrar o verdadeiro valor! @replacemusic

Eu vou chorar


mas toda lágrima que cair vai secar.O tempo vai passar e nada vai mudar.Vou continuar sozinho... eu vou esconder meu coração onde ninguém possa encontrar,perdido na escuridão pra nunca mais se machucar...prefiro ter que fugir do que tentar,vai ser melhor!Se for pra ter que sofrer,antes só!

(antes só)

Ser forte


não é sorrir quando se tem vontade de chorar é enfrentar os problemas mesmo afundando em lágrimas... é também,encontrar a superficie se afogando na tristeza e no meio do desespero,lutar por sua paz.

Hoje novamente me peguei lembrando dos dias em que tudo fazia sentido,em que você estava comigo independente de qualquer coisa.Sinto saudades do momento em que eu achei que seria pra sempre,de todos os meus sorrisos verdadeiros ao seu lado,de cada palavra dita e de todas as vezes que você falava que me amava.Acreditei,confiei,amei,me entreguei e por fim... sofri!Eu nunca tinha imaginado sofrer ao perder algo que realmente importa... algo que se é tirado as suas mãos e principalmente, arrancado do seu coração sem nenhuma razão.Não há formas de explicar quanta falta você me traz,de momentos que hoje não vão poder voltar mais...

Volta e traz de volta o meu sorriso que você levou.Preenche o vazio que deixou...

sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Alivia essa dor que agora eu sinto?

Nunca duvide do que eu sinto por você,pois quando você perceber que era realmente real poderá ser tarde.

Creio que ainda existe tempo,para que eu possa finalizar o que não tem razão em minha vida.

Você deveria prestar atenção no meu tom de voz quando o assunto é você.Ele muda.

Meus pensamentos estão confusos,você me confunde,o seu sorriso me confunde... Qual é a graça aparecer tanto em minha mente,e fazer com que todos os pensamentos que estavam em seus devidos lugares comessacem a "dançar" em circulos?Se decida! Ou fique na minha mente e no meu coração de vez,ou saia dos dois.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Quero um cheirinho,um carinho,um cafuné,um sorriso de manhã,um abraço... mas se tudo vier de você.

Em poucas palavras eu só quero que lembre do meu olhar todo dia as 07 hrs da manhã e que esculte minha voz de longe te desejando bom dia.

Não preciso de mais amigos,estou satisfeita com vocês.

Ela:Você sentiria minha falta,se derrepente eu desaparecesse?

Ele:Não sei,você nunca desapareceu...

(Dias depois,um sms aparece na tela do celular dele)

Ela:E agora,você sente?

Ele:Eu queria uma namorada!

Ela:Uma namorada? Pra que?

Ele:Pra me fazer feliz.

Ela:Você não precisa de uma namorada...

Ele: Porque?

Ela: Porque você tem a mim.

Ele: Mas somos amigos....

Ela:Mas em meu pensamento,você é somente meu.

Você precisa aceitar que a garota perfeita não irá aparecer,e que a menos imperfeita irá te fazer feliz!