O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
O medo e a cobrança faz com que você desista dos seus sonhos, não deixa isso acontecer, faça do seu medo uma superação e das cobranças uma motivação pra vencer.
Eu cansei de sentir demais, dizer demais, esperar demais. No fim, por mais que tenha vezes que não pareça, eu sempre vou me decepcionar. Continuo aqui esperando algo bom de você, enquanto só me trás tristeza…
Ainda não o ganhei, mas sei que teu abraço é o melhor do mundo.
Preciso de alguém que não desista de mim no primeiro erro que eu cometa.