quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Sabe porque o Shrek é o melhor "conto de fadas"?Porque ensina que ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz.

Estômago me desculpe por todas as borboletas.Travisseiro me desculpe por todas as lágrimas.Coração me desculpe por todos os danos.

Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,prefiro ter tocado sua mão uma vez,prefiro ter lhe beijado uma vez do que passar uma eternidade sem isso.

A diferença do amor e do ódio é que por ódio você mata e por amor você morre.

No amor sempre existe alguém que ama mais.Quem dera não fosse eu

(antes que termine o dia)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Se as pessoas olhassem o coração do jeito que olham a bunda talvez falariam as palavras com mais sinceridade.

mas o que eu to sentindo você finge que não vê

Melhor a gente se entender e o que tiver que acontecer que dessa vez seja pra sempre.

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar,viver em meus sonhos é te encontrar.

O destino me fez ir embora,o tempo vai nos dizer quem é quem.

Nada explica o que eu sinto.


Talvez eu seja só um novo amigo,talvez eu queira te levar comigo... pra bem longe daqui,onde nem o céu seja o limite.

Esperei o tempo falar por mim coisas que eu não sei dizer olhando pra você.

Volta pra casa,volta pra mim.

Eu só quero um amor real,que dure o bastante... Que cuide de mim.

Já está na hora de falarem o porque existe a saudade.

Você é uma das poucas pessoas que mesmo "distante" de mim,me traz uma confiança inacreditavel.

ás vezes me pergunto se não entendi errado,grande amizade como estar apaixonado. Se for só isso logo vai passar.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


É tão lindo ver você.

Feche os olhos,mas deixe a mente aberta.

(ponte para terabítia)

Só mais um minuto de atenção e se não pode soltar a minha mão.Eu só quero sorrir!

Você não sabe a falta que me faz...

A amizade evoluindo e nós buscando outra palavra,não lembro como aconteceu em um minuto já te amava.

Você não sabe a falta,que me faz! R.

sábado, 4 de dezembro de 2010


Tudo acontece no tempo que deve acontecer... e tudo está acontecendo agora.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Eu só quero falar que ao teu lado eu estava errado eu nunca consegui viver!


79 dias. @paramore Que meu sonho se realize. (yn)

Você me prometeu que não iria me abandonar,agora você promete cumprir?

Lembra da tal carta que eu te prometi? Ela está guardada,junto com a nossa unica foto... pois são as unicas coisas que me fazem ter você perto!
Ás vezes fico com saudade de momentos que ainda não vivi,ás vezes perco a vontade de sentimentos que eu ainda não senti.Te vejo nas paredes dos hotéis,eu vivo interpretando papéis.Ás vezes eu não sei mais quem sou,me deu vontade de voltar!Pois eu sei,que você quer viver comigo outra vez,que você quer viver ao meu lado,até a luz do sol se apagar.Eu exagero nas palavras,mas nos meus versos eu só encontro você.Eu saio só pra te ver!É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção,pois amanhã já vou estar em outro lugar muito longe daqui,muito longe de ti.
Pois eu sei que você quer viver comigo outra vez,que você quer viver ao meu lado até a luz do sol se apagar,enquanto houver ar pra respirar.
(eu sei-fresno).