Time Flies
O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
“Acho que diariamente a gente gasta energia no que não importa tanto assim. É fácil falar, difícil é ter a maturidade e calma de dizer isso não vale a pena. Algumas coisas estão fora do nosso alcance, não adianta bater o pé. Muitas vezes a gente depende dos outros - e temos que aprender a lidar com isso. Para mim é um sacrifício enorme, já que gosto de ter o controle de tudo e resolver as coisas sozinha. Mas a gente está aqui, dentre outras coisas, para aprender. Para consertar as coisas, para conseguir ir mais além, para vencer as pequenas batalhas e medos diários.”
— Clarissa Corrêa.
Só pode ser saudade...
Além da dor, a saudade é um sentimento que me incomoda, além dela aparecer praticamente todos os dias. Saudade de um beijo, de um abraço... Ou melhor dizendo: do beijo dele, do abraço dele... Ficar sem notícias não é fácil. Não saber o que está fazendo, se já comeu, se está bem agasalhado por conta do frio... E daí que surge a saudade e é quando baixa aquele santo protetor, sabe? Aquela vontade de segurar, proteger, de cuidar da pessoa que a gente ama todo o tempo. Isso seria magnifico se fosse real! Apesar de tudo, ainda gosto da saudade. Ela mostra que há sentimento! Ela me mostra o quanto ele é importante e essencial na minha vida. Tal vida, que o pertence. É saudade. Só pode ser saudade...
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

E quando eu quero amor, basta olhar pro lado. Basta respirar fundo e sentir o cheiro do seu perfume. Basta esticar meus braços e poder tocar os seus e te sentir ali. Basta eu abrir os olhos e te ver em minha frente. E até mesmo, basta fechar os olhos e te sentir... Te sentir em pensamento. Te sentir dentro do coração... Sentir aquela saudade, aquele desejo, aquela vontade de poder te beijar o tempo inteiro e te encher de mimos. Aquela vontade de dormir de conchinha, acordar despenteada e ouvir você dizer "você continua linda, minha pequena". Aquela vontade de largar o que tenho e colocar tudo em prática. Aquela vontade de você, o tempo inteiro...
Amor.

Queria pôr em palavras como me sinto segura quando suas mãos estão em minha cintura, como me sinto amada quando você sussurra bem baixinho no meu ouvido que me ama, queria pôr em palavras como me sinto realizada quando acordo no meio da noite e ao esticar meus braços, você esta lá, como me sinto feliz por ter você. Queria pôr em palavras, mas é preciso? Você consegue ver em meus olhos o quanto eu te amo, e nenhuma palavra será capaz de expressar.
Assinar:
Postagens (Atom)




