quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Chorar é lindo, pois cada lágrima que rola no seu rosto é uma palavra dita por um sentimento calado.

Tente acreditar,no que eu sinto por você. É o que você nunca viu é o que ninguém jamais sentiu e que eu não vou dizer jamais pode vir correndo pra me ver.. Enquanto eu estou aqui.

"Não esqueça de mim". Foi a ultima coisa que ele disse pra ela antes que ela fosse embora... Mas, ele não sabe que é impossivel esquecer quem ama, que é impossivel esquecer do sorriso e mais impossivel ainda esquecer, que nunca tivemos nada!

Ela: Vou sentir sua falta.
Ele: Talvez eu também sinta a tua.
Ela: Porque talvez?
Ele: Porque se eu disser que também vou sentir a tua, vou estar te dizendo um adeus e não é isso que eu quero.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


"Eu nem lembrava mais o gosto do seu beijo,há tempo que a gente tava separado eu nem imaginava o quanto te desejo,pensei que o nosso amor era caso encerrado.Foi só te ver de novo pra eu perceberque o meu coração,só sabe te querer,bateu uma saudade,uma louca vontade de amar você... "
Jorge e Mateus - Se eu pedir,cê volta.

Teu beijo continua do mesmo jeito, teu abraço continua quente, seu cafuné continua macio, seu jeito continua fofo, você continua sendo meu! Sempre foi... Algumas histórias tem ponto final,mas a nossa teve um ponto de virgula, pronto pra continuar os fatos;

Estava fraca, quase caindo... Minhas pernas não tinham mais forças, meu coração já estava em pedaços, precisava de colo! Você apareceu. Não posso negar que você me deu forças e me ensinou muita coisa, te agradeço... Somos diferentes mas somos iguais. Você não existe!


Emily. s2

Meu orgulho anda muito bem, sempre na frente de qualquer passo que eu dou. As vezes até acabo tropeçando nele pois sempre quero ser mais esperta e sabe a moral disso? Sempre me machuco!

"Hoje me decompus em um punhado de palavras e joguei-me ao vento. Espero que ele me leve até ti.
Vaguei pelas ruas a tua busca, minha alma perdeu-se entre ruas ermas e frias;
Entre uma esquina e outra havia apenas sombras.
Perdi-me entre pensamentos sobre ti, comtemplei tua face nos meus sonhos. . .
Amei-te pela noite, mas acordei. . .
Afoguei-me na realidade e percebi, que nela eu sou apenas mais uma alma vazia.
Procurando um sentimento teu para me preencher."

Creditos : /tepegonamoita.blogspot

sábado, 19 de fevereiro de 2011


Eu arranhei meus joelhos enquanto eu estava orando e encontrei um demônio no meu porto mais seguro.Parece que está ficando mais difícil acreditar em qualquer coisa do que se perder nos meus pensamentos egoístas.Eu quero saber como seria achar perfeição no meu orgulho não ver nada na luz,eu vou desligar, em todo o meu despeito.E a pior parte é antes que fique um pouco melhor nós somos dirigidos a um penhasco e na queda livre eu perceberei que estou melhor ao atingir o fundo.A tragédia, ela parece interminável eu estou vendo todos que eu adimirava quebrar e curvando,nós estamos tomando atalhos e soluções falhas só pra trazer pra fora o herói.Bem, eu consigo ver por trás da cortina as rodas estão rangendo, girando.Tá tudo errado, do jeito que estamos trabalhando em direção a um objetivo que é inexistente.Não é existente, mas nós continuamos acreditando...
Turn It Off - Paramore

Se eu sou uma pessoa má, e você não gosta de mim eu acho que eu vou fazer do meu jeito,isso é um círculo, um ciclo vicioso.Eu não consigo mais te animar!Onde está seu martelo? Seu júri?Qual é o meu delito dessa vez?Você não é um juiz, mas se vai me julgar.Bem, sentencie-me para outra vida.Não quero ouvir suas músicas melosas,eu não quero sentir sua dor uando você jura que é tudo culpa minha porque você sabe, nós não somos iguais,nós não somos iguais,nós não somos iguais.Amigos que eram unidos,nós escrevemos nossos nomes no sangue mas você não pode aceitar que a mudança é boa,é boa, é boa...Bem, você me trata como um estranho bom... é um prazer conhecê-lo, senhor!Eu acho que eu já vou é melhor que eu vá pelo meu caminho.Ignorante é sua nova melhor amiga.Esta é a melhor coisa que podia ter acontecido um pouco mais e eu não teria aguentado.Não é uma guerra, não, não é um arrebatamento eu sou só uma pessoa, mas você não suporta isso,os mesmos truques que já me enganaram eles não irão te levar à lugar algum.Eu não sou a mesma criança da sua memória agora eu posso me defender sozinha.
Ignorance - Paramore

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Você ama, ele não sabe. Você sofre, ele não sabe. Você morre, ele sofre.

Você realmente existe? Gostaria de te ver com outros olhos, enxergar teus defeitos, ver que você não é tão eprfeito assim... não gosto de perfeição! Teu olhar parece me dizer algo, mas me perco quando você pisca. Teu sorriso é sincero, me mostra um sentimento oculto. Vamos deixar teu coração falar pelo menos uma vez? Sinto que quando estou perto ele trava, se cala, morre.

Prove que não estou sonhando. Me mostre a realidade! Me prove que nada é tão facil como nos sonhos, que conseguimos gritar quando estamos em apuros, que nada é um conto de fadas, que isso não existe... Abra meus olhos pra realidade mas diga-me que como no sonho vai ficar do meu lado dando aquele sorriso lindo que só você tem quando percebe que estou te olhando. Por favor!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Amigos...Tenho poucos. Conto nos dedos, falo os nomes e digo que os amo.Uma qualidade minha é gostar demais dos meus amigos e sempre querer todos eles perto. Mas infelizmente sempre apareçe um alguém pra destruir tudo. Eramos um grupo, todas nós e agora... Cada um por si. Ou melhor, cada um com seu grupo. Estou feliz com o meu, confesso! Gostam das mesmas coisas que eu, falam as mesmas coisas que eu e o melhor, não me abandonaram até hoje. Verdadeiros, esses mereçem o meu respeito.

Controlar o desejo é mais dificil do que controlar a dor de te ver com outra. O meu desejo de te ter pra mim continua o mesmo, nem que seja por segundos... Você continua o mesmo, o meu amor de sempre.Eu mudei! Só o amor que continua o mesmo, aumentando cada dia mais, com cada batida do teu coração.

Tão perto e tão longe. Quem inventou a distância não sabia o que era o amor, não sabia o que era a vontade, não sabia o que era saudade.Só que no meu caso, saudade de pessoas que eu nunca toquei.

Eu sei que vai chegar a hora de você partir,eu também sei que vou ficar
esperando você voltar.Esperando que não seja o fim
,pra você e pra mim.Enquanto estiver longe daqui, pense em mim que eu vou estar pensando em tiquerendo fazer você voltar!Fecho os olhos te trago pro meu mundo faço de tudo pra te ter, não são 4 mil horas que vão me fazer te esquecer.Por mais que a distancia não vá apagar o amor,ela faz aumentar a dor de não ter você aqui, poder te sentir, isso me mata cada vez mais e a nossa historia não termina aqui.
@paramore

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Nem sempre quem te chamou de amiga, queria teu bem. Nem sempre quem falou que te amava, queria você sorrindo... Nem sempre ser sincera é sinal de estar certa.

Me acham falsa por ser sincera, alguém pode me explicar isso?

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo o que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar, então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim. 1 mês se foi. Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.

Exagerada toda a vida, minhas paixões são ardentes. Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos!

Lágrimas não doem o que dói é o motivo que as fazem cair.

Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar, por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.

E ele me disse, - se cuida! - como se nunca mais fosse voltar pra cuidar de mim

Mesmo que você, não esteja aqui, o amor está aqui agora. mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora...

Ainda que o tempo mude ele nunca deixa de ser o tempo. Chegamos até aqui, e continuamos nós mesmos. Falando, pensando, diluindo, escrevendo e acreditando em bobagens. É tão bom esse tempo; ele nunca mais vai voltar. Porquê o tempo é assim. Egocêntrico. Acha que pode qualquer coisa. Acha que pode com a gente. E que a gente não pode com ele.

É interessante ver como na nossa cabeça as coisas são tão fáceis. Essa é a única explicação de onde nasce a ilusão de tantas pessoas.Inclusive a minha!

Chega um dia, que a gente simplesmente muda. Os sentimentos acabam; e o coração faz novas escolhas.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Meu chuveiro e meu travesseiro são meus melhores amigos. Sabe porque? O chuveiro me vê cantar, desafinar, chorar e não reclama. O meu travesseiro me escuta, seca todas as minhas lágrimas e ainda dorme comigo todos os dias sem reclamar... Esses aí são os melhores.

Insônia, coração acelerado, frio na barriga, mãos soando, sorrisos bobos, esses são uns dos sinais de uma pessoa apaixonada, que logo menos verá aquele que ama.
Contanto os minutos que faltam para o raiar do sol em minha janela, avisando que que está na hora de encontrar os olhos teus, de me aconchegar em teus braços, está tão próximo e ao mesmo tempo tão longe.
Expectativa…

Apesar dos quilômetros de distância entre nós, eu sinto você mais perto de mim do que gente que mora do outro lado da rua. Gunz! ♥

Acredite, eu sei como é ter que segurar as lágrimas quando se está na frente de muita gente.

“Eu tenho medo, merda! Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido.”

O que ela aguenta sorrindo,você não aguenta nem gritando.

(Chorão)

Você tem noção de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia?

“Sei que cenas de filmes não acontecem, mas ainda sonho com o dia que você vai aparecer em minha porta, dizendo que me ama.”

(Chris Drew)

Ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
O Menino do Pijama Listrado

Assim como desejamos para que todos possam observar sentimentos mortos dentro de um coração frio e sozinho,de que alguma forma ainda bate com esperanças de um dia voltar a ser amado por uma pessoa que mude seu jeito de viver.Eu não peço para que me mudem,isso tem de ser algo de alguma pessoa indeterminada,disposta a amar e ser amada assim como todos desejamos ser.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Eu já me apaixonei,achei que era pra sempre mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba;Já gritei de felicidade;Já olhei a cidade de cima mais mesmo assim não encontrei o meu lugar;Já confundi sentimentos;Já corri pra não deixar alguém chorando;Já conversei com o espelho;Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma;Já fiz juras eternas;Já sorri pra esconder uma lágrima;Já senti medo do escuro;Já chorei sentada no chão do banheiro;Já quis morrer de amor mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;Já tentei esquecer algumas pessoas mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer;Já chorei por ver amigos partindo mas vi que logo chegam outros.A vida é mesmo um ir e vir sem razão,enfim...forma tantas coisas feitas,momentos fotografados pelas lentes da emoção,guardados num baú chamado CORAÇÃO.

A internet tem esse grande paradoxo: aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.

Eu descobri que não posso exigir o amor de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim.

Existem dois tipos de pessoas no mundo:As que choram e as que vendem lenços.

Eu tenho 99% de certeza de que ele/ela não gosta de mim. é esse 1% de possibilidade que me mantém assim, tão firme.

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Me orgulha por cada gesto,palavra ou expressão.
@replacemusic

Me surpreende,me dá força,me dá energia,me traz paz,me faz sentir uma vibe positiva,ficar longe de todo mal,esquecer da vida.
@forfunoficial.

sábado, 5 de fevereiro de 2011


O ser humano está em uma luta contínua entre seu anjo e seu demônio e assim perde o grande tesouro que nos da a terra: seus mares, suas selvas, suas montanhas e desertos, seus insetos, pássaros, peixes, animais e sobretudo o grande tesouro que é a própria vida... Esta vida maravilhosa, perfeita e milagrosa... onde o amor tem a luz para viver em alegre harmonia com a grande natureza. Tudo está aqui, diante dos nossos olhos... O tesouro somos nós, e está na gente e, depende somente de nós, encontrar nosso tesouro e ser felizes, ou perder-lo e ficar no vazio da solidão. Vamos por mais amigos, mais amor, mais paz e mais vida...

E quando perguntam da verdade, nos escondemos atrás de um espelho escuro, realidade da nossa cabeça, talvez coisas momentaneas, você acredita no amor? Eu acredito em você. Isso basta? Você pode mentir, ou pode fingir dizendo que sou quem você queria, você se esconder atrás de tudo aquilo que criou, mais a realidade e a verdade é uma só. E delas nós dois sabemos

Um simples gesto, uma pequena palavra, algo tão pequeno, de repente é algo tão significante, palavras mal ditas, e não a forma como são faladas. Um simples papel, uma simples caneta, ou mesmo um simples teclado, e seus sentimentos então são descoberto. Honestamente o que aconteceu comigo não gosto da realidade, é clara demais para mim realmente a vida é magnífica, nós somos o que não vemos, perdemos tudo sonhando. Chamas ao pó, amantes à amigos porque todas as coisas boas acabam. Eu viajando paro somente nas saídas, pensando se eu continuarei jovem e inquieta vivendo desse jeito, eu me estresso menos. Eu quero me afastar quando o sonho morre, você chega e eu não choro, eu sinto somente a gravidade e eu me pergunto porque. E o sol estava se perguntando se deveria se afastar por um dia até o sentimento ir embora. E o céu estava caindo e as nuvens estavam pingando e a chuva, esqueceu de trazer salvação.

"É como se eu soubesse desde o começo, que você fosse toda outra parte de mim.. É como eu tenho amado você desde então, o momento quando desde o início dos tempos você enche meu coração.."