sábado, 3 de julho de 2010

Eu não sei o que acontece,mas eu estou sentindo que você vai voltar.Eu lutei tanto para te ter por perto, fiz mil e uma coisas para poder te tocar, sempre tentei ver seu sorriso mesmo que seja de longe.. mas,voce acha que tudo isso acabou?Vamos tentar denovo.As cenas das vezes que nos vimos passa milhares de vezes em minha mente,como se fosse um filme e nada consegue mudar.O engraçado é que a musica em que um dia você me mandou,veio na minha cabeça na primeira vez que te vi... é estranho lembrar de tudo isso.. é estranho depois de tanto tempo lembrar de voce.Queria que voce entendesse que eu ainda nao desisti,que eu ainda tenho esperanças de te ter de volta.Se o seu medo é ficar aqui,me dê a mão,vamos fugir desse mundo,dessas pessoas.. vamos viver a nossa vida.Eu te quero perto,e sei que voce quer viver longe de tudo o que passou e ainda te pertuba!E.. por minha vez,quero fugir do passado que me condena,quero fugir das pessoas que me rondam.. quero ficar ao teu lado,isso resolve qualquer um dos meus problemas e me faz voltar a ser feliz do jeito que eu era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário