Time Flies
O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Ultimamente,minha unica vontade é abraça-los...todos de uma vez só,e agradeçer a deus,por ele ter me entregue vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário