
"Eu não preciso de você." Essa foi a ultima palavra que ele me disse antes de partir... Eu tinha certeza que na manhã seguinte você iria voltar e me pedir desculpas,mas estava enganada,você não voltou muito menos me ligou.A minha ultima alternativa,era te ligar para me desculpar por algo que não fiz,mas antes que eu te ligasse,você me ligou!Só disse alô,esperava que eu falasse algo,e a ultima coisa que te disse " Fui forte ao te deixar partir, ou fui fraca por desistir? ". No dia seguinte, você apareceu... mas ja era tarde demais, tinha te abandonado eternamente... A sua partida me matou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário