
Fico ao seu lado,paralizada.Te olhando por minutos,sem você perceber,quando percebe desvio meu olhar,dou um sorriso sem graça e me afasto... Você não percebe nada do que eu faço só para chamar sua atenção,na verdade você não sabe nem quem eu sou.
Sou apenas uma menina,que te vê sorrir e se derrete,sou a menina que ouve a tua voz e se sente nas nuvens,sou a menina que deseja te abraçar todos os dias e dizer o quanto te amo!
Gostaria que você parece,olhasse em sua volta e reparasse que eu sempre estive do seu lado,de algum jeito.Gostaria que você desse um sorriso pra mim e com a sua voz calma falasse "olá".Gostaria que quando estivesse com frio deixasse que,com meus braços curtos tentasse te esquentar com o calor do meu corpo...
Gostaria de ter você pra mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário