
Acordei no mesmo horario de sempre,as 9 da manhã,fui na mesma cafeteria de sempre,sentei na mesma mesa e até na mesma cadeira de sempre,pedi o café de sempre pro mesmo garçom de sempre... e tambem fiquei o observando como sempre.Eu acho que ele nunca percebeu o jeito como eu o olhava,não era como eu olhava os outros caras... meus olhos brilhavam quando o via.
Nunca tive coragem de perguntar qual era o nome dele,em qual quarteirão morava... ele era tímido demais,fiquei com medo da reação dele.
Até que um dia ele me disse oi.Estranhei... ele nunca tinha falado comigo,ele só anotava meu pedido e dizia obrigado!Eu retribui o "oi",mas em tom baixo,fiquei mais pensando no porque ele teria vindo falar comigo... Ele se sentou ao meu lado e segurou a minha mão,fiquei surpresa o que ele queria comigo? Até que ele sorriu e falou:
- Eu sempre prestei atenção em você.Eu sempre gostei do teu olhar,sempre gostei do teu sorriso sem graça quando me via passar,eu sempre tive vontade de falar com você só tive medo da sua reação.
Eu apenas sorri e fiquei em silêncio enquanto ele continuava...
- Eu sou apaixonado por você sem ao menos te conheçer... Dizem que o olhar entrega o sentimento de uma pessoa,então olhe nos meus olhos e perceba que não estou mentindo.
Fiquei paralizada por poucos segundos de cabeça baixa,até realmente o olhar nos olhos.O brilho que eu tinha visto,era parecido com o brilho que havia no meu olhar quando o via.Eu sorri novamente e o abraçei sem dizer nada.
Ele me abraçou e me deu um doce beijo no rosto,acompanhado com as seguintes palavras:
- Você não sabe meu nome,mas eu sei o seu... Você não sabe onde eu moro mais eu sigo teus paços todos os dias.. a unica coisa que você sabe é que eu sou um simples garçom apaixonado por você.
Então eu decidi falar...
- Eu não te conheço,mas tambem sou apaixonada por você.O brilho do meu olhar não nega tal sentimento...
Ele me soltou,segurou em uma das minhas mãos e a beijou.
- Prazer, me chamo Nicolas... Quer segurar minha mão e fugir daqui?
Respirei fundo e segurei a mão dele:
- Só se for para sempre!
- Só se for para sempre!
Derrepente,ouço o despertador tocando,infelizmente era apenas um sonho.Acordei no mesmo horario de sempre....
Nenhum comentário:
Postar um comentário