quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Antes de mais nada... não se esqueça que não vai ser essa pequena distância que vai me separar de você,até porque somos mais forte que ela! Eu te amo chará. @fer_pistashe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário