domingo, 3 de outubro de 2010


"Até mais o dia não te esperou e o que importa agora,se todos foram embora e só você restou? Nunca mais, a vida não te perduou. O tempo passa agora, chove la fora agora de partir queira entender...nada é facil,são coisas do prazer que nos fazem viver assim."

(Abril - Até mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário