O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
[...] De olhos fechados abraçei sua camisa com tanta força e senti teu perfume...fingi por alguns segundos que era você em meus braços,deitado do meu lado,quando abri os olhos vi que novamente era tudo um sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário