segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Desejar é o mesmo que precisar? Se for.. bom,estou desejando um abraço como daquela noite.Estou precisando de um sorriso e de ouvir suas gargalhas...Estou desejando te tocar e sentir tua pele macia...Estou precisando ouvir você me chamar pelo meu nome... Estou desejando ficar perto de você! Bom,na verdade eu estou PRECISANDO ver você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário