sexta-feira, 22 de outubro de 2010


E no meio dessa escuridão eu vejo um brilho distante,e ele vai ficando mais longe ao decorrer dos segundos.. resolvo segui-lo. Não entendo porque esse brilho fugiu de mim,até o momento em que eu gritei:Eu te amo,preciso de você para que o meu brilho tambem apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário