
Eu sonho com as coisas mais bobas... Eu sonho primeiro em te contar tudo o que sinto!Eu sonho em poder ouvir você dizer:eu tambem sinto o mesmo, eu sonho em ficar junto a você.Mas sabe o que vem e destroi todos os meus sonhos?A sua falta de carinho,a sua falta de compreensão,e eu não me afasto mesmo querendo que você fique longe de mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário