O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Quantas vezes eu te falei,que sonhos não passam de uma vez?A ser mais sincero pra que dê mais certo toda vez que a gente quizer.. Não estamos assim tão iguais,como eramos a anos atraz quando a sua vida era toda minha e você não queria parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário