segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Quantas vezes eu te falei,que sonhos não passam de uma vez?A ser mais sincero pra que dê mais certo toda vez que a gente quizer.. Não estamos assim tão iguais,como eramos a anos atraz quando a sua vida era toda minha e você não queria parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário