O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Só se lembrem de uma coisa:Eu nunca vou abandonar vocês.Quase dois anos junto nessa correria louca do replace não é atoa...A unica banda que me faz abrir um puta sorriso no rosto são vocês.Por favor,não se esqueçam e me desculpem por qualquer coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário