segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Só se lembrem de uma coisa:Eu nunca vou abandonar vocês.Quase dois anos junto nessa correria louca do replace não é atoa...A unica banda que me faz abrir um puta sorriso no rosto são vocês.Por favor,não se esqueçam e me desculpem por qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário