sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Você não pensa antes de falar... abre a boca e fala certas coisas que pra você,entra por um ouvido e sai pelo outro, mas comigo é diferente... suas palavras me machucam!Por perceber que você está certo,por perceber que você sabe de tudo e por perceber que não liga pra nada.Como eu queria te falar tudo o que eu penso, de uma maneira que nao te deixe espantado!Eu ja tentei dizer, tentei de convencer que ao seu lado é onde eu devo ficar é só você deixar.

Eu preciso do fim do ano... não aguento guardar as coisas mais pra mim. Quando eu te falar tudo o que sinto,promete apenas dar um sorriso e não dizer nada?Mesmo que seja um sorriso de espanto,de vergonha.. qualquer tipo de sorriso.. apenas faça isso por mim pela ultima vez. Eu prometo que quando terminar,irei me afastar... e você não irá mais me ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário