sábado, 20 de novembro de 2010


Eu sinto falta de você e sabe porque? Porque eu ainda lembro da ultima vez que nos vimos,da ultima vez que você me mordeu,do ultimo abraço apertado,da ultima vez que ouvi você dizer meu nome,da ultima vez que ficamos rindo sem motivo... E tambem me lembro da primeira vez que eu te vi de longe,da primeira vez que você me reconheçeu,da primeira vez que brigamos,da primeira vez que pedi desculpa pra ti,do nosso primeiro abraço.Feliz aniverssario de 1 ano e 10 meses da amizade,eu te amo demais.

Um comentário:

  1. Own, q fofo!*-*
    Acho tão lindo declarações de amizade!!
    Vou fazer uma tbm pro meu amigo, ele merece por me aguentar!!!^^

    ResponderExcluir