Time Flies
O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
ás vezes me pergunto se não entendi errado,grande amizade como estar apaixonado. Se for só isso logo vai passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário