quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,prefiro ter tocado sua mão uma vez,prefiro ter lhe beijado uma vez do que passar uma eternidade sem isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário