domingo, 23 de janeiro de 2011


"Alguma vez,você ja pediu pra não mais acordar?Alguma vez,você já pensou em fugir pro mar pra não mais voltar?Eu já!Por saudade de você e por saber que aquele era o fim".

(Replace-Adeus Julho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário