O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 23 de janeiro de 2011
"Alguma vez,você ja pediu pra não mais acordar?Alguma vez,você já pensou em fugir pro mar pra não mais voltar?Eu já!Por saudade de você e por saber que aquele era o fim".
Nenhum comentário:
Postar um comentário