O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sábado, 15 de janeiro de 2011
Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde a hora que acordei.Mas é uma pena que agora eu perceba que não valeu tanto a pena te prender em pensamento,sendo que o seu está em outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário