quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Eu sempre estive perto de alguma maneira.Eu sempre estive te olhando e sorrindo com cada sorriso deu.Eu sempre chorei quando senti que você estava mal.Mas chegou a minha hora de partir,pois só eu te vejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário