
Hoje,uma noite qualquer.Estou sozinha,sentada na beira de uma ponte com meus quatro melhores amigos:papel,caneta,um cigarro e um copo de cerveja.Sai andando por ai pra pensar na vida mas afinal... O que é a vida?Será que estou vivendo,sentada aqui de frente pro mar com o vento tocando em minha pele fazendo com que todos os pelos do meu braço se arrepiassem?Talvez.
Não sei o que me importa neste momento... mas,gostaria de voar!Pular desta ponte e não me molhar.Olhar de lá de cima como tudo é lindo,ou não tão lindo assim.Mas,já que não posso voar,sinto vontade de pular daqui do mesmo jeito.
Em baixo d'agua tudo é mais fácil...Não sofremos,sorrimos sem medo!Os animais seriam meus melhores amigos,pois não pensam.Não tem maldade.
Mas,enquanto vivo por aqui,vivo sozinha.Vou continuar com os meus quatro melhores amigos,pois não pensam também mas me ajudam a esquecer de certos problemas...Me ajudam a esquecer o quanto é ruim respirar o ar de alguém que você nunca queria ter conheçido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário