
Quando eu era pequena eu tinha um sonho... Era bobo,mas era sonho!Queria ter todas as revistas de colorir só pra mim.Na minha cabeça,eu poderia ter um grande futuro apenas pintando uma por uma.... Pintava duas ou três por dia! Mas eu cresci e descobri que não sei qual é o meu sonho de hoje!
Nenhum comentário:
Postar um comentário