quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Amigos...Tenho poucos. Conto nos dedos, falo os nomes e digo que os amo.Uma qualidade minha é gostar demais dos meus amigos e sempre querer todos eles perto. Mas infelizmente sempre apareçe um alguém pra destruir tudo. Eramos um grupo, todas nós e agora... Cada um por si. Ou melhor, cada um com seu grupo. Estou feliz com o meu, confesso! Gostam das mesmas coisas que eu, falam as mesmas coisas que eu e o melhor, não me abandonaram até hoje. Verdadeiros, esses mereçem o meu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário