terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


As pessoas falam coisas e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra.

Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário