O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
É interessante ver como na nossa cabeça as coisas são tão fáceis. Essa é a única explicação de onde nasce a ilusão de tantas pessoas.Inclusive a minha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário