sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


É interessante ver como na nossa cabeça as coisas são tão fáceis. Essa é a única explicação de onde nasce a ilusão de tantas pessoas.Inclusive a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário