sábado, 5 de fevereiro de 2011


E se eu quisesse lutar? Implorar pelo resto da minha vida… O que você faria? Você diz que queria mais, o que você está esperando? Não estou correndo de você. Venha me destruir. Me enterre. Eu terminei com você!
The Kill

Nenhum comentário:

Postar um comentário