O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
E se eu quisesse lutar? Implorar pelo resto da minha vida… O que você faria? Você diz que queria mais, o que você está esperando? Não estou correndo de você. Venha me destruir. Me enterre. Eu terminei com você! The Kill
Nenhum comentário:
Postar um comentário