terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


“Eu tenho medo, merda! Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário