O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor … Diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário