sábado, 5 de fevereiro de 2011


Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor … Diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário