domingo, 6 de fevereiro de 2011


Me surpreende,me dá força,me dá energia,me traz paz,me faz sentir uma vibe positiva,ficar longe de todo mal,esquecer da vida.
@forfunoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário