O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
Nem sempre quem te chamou de amiga, queria teu bem. Nem sempre quem falou que te amava, queria você sorrindo... Nem sempre ser sincera é sinal de estar certa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário