domingo, 13 de fevereiro de 2011


Nem sempre quem te chamou de amiga, queria teu bem. Nem sempre quem falou que te amava, queria você sorrindo... Nem sempre ser sincera é sinal de estar certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário