O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Tão perto e tão longe. Quem inventou a distância não sabia o que era o amor, não sabia o que era a vontade, não sabia o que era saudade.Só que no meu caso, saudade de pessoas que eu nunca toquei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário