quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Tão perto e tão longe. Quem inventou a distância não sabia o que era o amor, não sabia o que era a vontade, não sabia o que era saudade.Só que no meu caso, saudade de pessoas que eu nunca toquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário