
Você realmente existe? Gostaria de te ver com outros olhos, enxergar teus defeitos, ver que você não é tão eprfeito assim... não gosto de perfeição! Teu olhar parece me dizer algo, mas me perco quando você pisca. Teu sorriso é sincero, me mostra um sentimento oculto. Vamos deixar teu coração falar pelo menos uma vez? Sinto que quando estou perto ele trava, se cala, morre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário