domingo, 6 de março de 2011


Essa noite eu chorei, chorei muito. Porque, enquanto fechava os olhos, eu podia te ver com perfeição, podia te tocar, te sentir, te cheirar… eu podia sentir você ao meu lado. Mas quando eu abria os olhos, você não estava mais ali, eu não enxergava nada, muito menos você, então o desespero me consumia, e as lágrimas, inevitavelmente, jorravam pelo rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário