O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
domingo, 6 de março de 2011
O tempo...É muito lento para os que esperam, muito rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário