sábado, 19 de março de 2011


Por mais que haja desentendimentos entre pais e filhos, haverá amor, carinho, desculpas, saudades. Por mais que não haja tanta íntimidade entre um e outro, no fundo à vontade, precisão, necessidade, de conversa, desabafo, abraço. Mãe, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário