
Um dia me perguntei se liberdade é isso mesmo. Se é ser sozinho, contra tudo e todos. Se é fazer o que se quer, sem se importar com nada. Se liberdade for mesmo isso, eu juro que não a quero mais. Porque bom mesmo é estar completamente preso a alguém e, ainda assim, poder sentir-se totalmente livre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário