O que nasceu pra ser seu, nada toma, nem o tempo, nem ninguém.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Eu cansei de sentir demais, dizer demais, esperar demais. No fim, por mais que tenha vezes que não pareça, eu sempre vou me decepcionar. Continuo aqui esperando algo bom de você, enquanto só me trás tristeza…
Nenhum comentário:
Postar um comentário