quarta-feira, 11 de maio de 2011


Eu cansei de sentir demais, dizer demais, esperar demais. No fim, por mais que tenha vezes que não pareça, eu sempre vou me decepcionar. Continuo aqui esperando algo bom de você, enquanto só me trás tristeza…

Nenhum comentário:

Postar um comentário