sexta-feira, 4 de maio de 2012

Só pode ser saudade...

Além da dor, a saudade é um sentimento que me incomoda, além dela aparecer praticamente todos os dias. Saudade de um beijo, de um abraço... Ou melhor dizendo: do beijo dele, do abraço dele... Ficar sem notícias não é fácil. Não saber o que está fazendo, se já comeu, se está bem agasalhado por conta do frio... E daí que surge a saudade e é quando baixa aquele santo protetor, sabe? Aquela vontade de segurar, proteger, de cuidar da pessoa que a gente ama todo o tempo. Isso seria magnifico se fosse real! Apesar de tudo, ainda gosto da saudade. Ela mostra que há sentimento! Ela me mostra o quanto ele é importante e essencial na minha vida. Tal vida, que o pertence. É saudade. Só pode ser saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário